Blog

Dá uma olhada nos conteúdos
Início » Criando hábitos de estudar e produzir
Criando hábitos de estudar e produzir

Criando hábitos de estudar e produzir

Por: Suporte 27/06/2023

Vamos falar sobre a PRIMEIRA palestra básica que acontecerá esse ano. Lembrando que as palestras fazem parte das vantagens de alguns dos planos que começaram a serem oferecidos pela Kinoene desde o início desse ano.

habito-estudar-02

Já iremos começar com um tema que na minha opinião é a coisa mais importante que qualquer estudante independente da área deve se preocupar é: Desenhar é algo que exige muita disciplina. Todos os grandes artistas que nós passamos horas sem nem perceber admirando seus trabalhos nas redes sociais, tem uma coisa em comum: MUITO ESTUDO E DISCIPLINA.

Para nós alcançarmos aquele emprego no estúdio que tanto sonhamos, desenhar para aquele jogo que somos fãs ou escrever aquela linda HQ, precisamos de muito esforço e muita produção.

Não dá pra chegar lá desenhando só quando estamos nos sentindo “inspirados”, temos que criar o hábito de desenhar todos os dias, e não só de desenhar qualquer coisa, de desenhar coisas que irão nos ajudar a atingir nossos objetivos.

habito-estudar-03

Essa será a palestra que te ajudará a aprender como criar o hábito de desenhar sempre e de produzir com qualidade, estudando de forma mais efetiva.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *