SEGUNDA GERAÇÃO DE STAFFS KINOENE!

Achou que a gente não ia falar dos STAFFs, achou errado!

giphy

No ano passado tivemos a segunda geração de Staffs Kinoene. Depois de uma rigorosa avaliação de portfólio, foram escolhidos e convidados para participar desse programa: Mariana Gimenes e Rafael Felipe.

Durante meio período eles fizeram parte da equipe responsável por manter a escola funcionando, ajudando em tudo que era preciso, desde a organização da sala de aula até a enfrentar ninjas das trevas armados até os dentes!

Além do trabalho de meio período, os dois Staffs também tiveram aulas nos cursos regulares e auxílio em um projeto pessoal.

Hoje, chegando no final do período do programa de Staffs eles afirmam que ganharam novas experiências e encaram a profissão com outros olhos.

” Pude ter a oportunidade de aprender a lidar com pessoas e valorizar o trabalho em equipe, onde todos se ajudam em busca de um objetivo. Houveram projetos onde o envolvimento e colaboração de todos era essencial, e foi muito prazeroso ver os resultados disso tudo.”

Comentou a Mariana Gimenes, e o Rafael Felipe também disse:

“Foi deveras produtivo, o período como Staff foi essencial para mudar minha postura como ilustrador ao me apresentar um ambiente do balacobaco, com um feedback de uma galera muito fera.”

giphy

 

Além da evolução profissional os dois Staffs ainda contaram o que esse período causou de mudança na vida pessoal de cada um deles.

“Sem dúvidas, minha maturidade hoje em relação ao lado profissional é maior. Sempre quis trabalhar com ilustração, e o contato com os mestres foi muito construtiva! Além da evolução no meu desenho, onde estou produzindo com mais consistência.” 

Foi o que Mariana disse sobre sua evolução no período em que ficou na escola. Já Rafael contou um pouco sobre sua mudança da visão da profissão no geral, e de seus objetivos em relação a arte:

“Principalmente minha visão sobre o que quero fazer da vida. Antes era inexistente e agora tenho objetivos em relação a arte e estou bem empolgado. O pessoal da Kinoene deu um suporte muito insano e só tenho a agradecer.”

O período de um ano de staff está se encerrando, e além de agradecimentos que a escola tem para oferecer, também ficamos muito satisfeitos em saber que o cargo oferecido, além de atingir as expectativas, também transformou a vida dos aprendizes para melhor. Agora é hora de buscar novos aprendizes para este cargo que ajuda a escola em níveis colossais e também auxilia e muito aquele que quer estar na área e busca por  uma oportunidade.

Preparem seus portfólios, porque em breve teremos mais informações sobre a seleção para novos staffs!

giphy (1)


May 18, 2020

QUER TIRAR SUAS DÚVIDAS?

CLIQUE AQUI